quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ENVOLVIMENTO E COMPROMISSO NO IMPACTO ESPERANÇA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES



Motivação, oração e voluntariado marcam as atividades do Projeto Impacto Esperança na região central da cidade de Jaboatão dos Guararapes, neste ultimo dia 06 de setembro.

Os oitocentos adventistas da localidade promoveram uma jornada de oração intercessória, onde cada membro orou por mais 4 pessoas, totalizando em 3.200 pessoas alcançadas pelas preces. Todos os intercessores saíram às ruas na manhã deste sábado para entregar exemplares da revista Viva com Esperança para as pessoas pelas quais oraram. “Dedicamos a manhã para que cada membro saísse de casa em casa levando as revistas do impacto para os alcançados pela corrente de oração, disse o pastor Erivonaldo, coordenador do projeto na região.

No período da tarde uma multidão invadiu a principal avenida do centro da cidade, entregando milhares de revistas e carregando faixas alusivas ao projeto.

Um destaque especial deve se dado aos membros da congregação de Vila Holandesa, localizada na cidade Moreno, município vizinho a Jaboatão. Para muitos deles o Impacto Esperança foi o primeiro grande projeto envagelístico que participaram. A congregação foi formada há 07 meses e a maioria dos seus membros, mesmo tendo pouco tempo de fé adventista aderiram ao movimento da esperança. “Para mim este projeto foi uma benção, acho que a Igreja deve realizar mais vezes. Durante a distribuição dos folhetos e revistas, graças a Deus todos aceitaram”, vibrou Mauricéia Maria, 33 anos e batizada no último mês de abril. Atualmente Mauricéia atua como chefe das diaconisas da congregação da Vila Holandesa.

Nenhum comentário: